LINHA 24 HORAS | +351 916 635 949
 PEGASUSSTORE
×
 x 

Cesto vazio
Cesto vazio

FAQ| Perguntas Frequentes

1. Quais são os procedimentos que devo efectuar para encomendar material pela Internet?

a. Introduza o seu Nome de utilizador e Password ou no caso de ainda não o ter feito, registe-se no site da PEGASUS
    na página inicial escolhendo a opção Registar e siga todos os procedimentos.

b. Navegue no site PEGASUS e escolha os artigos que deseja encomendar pressionando no botão “COMPRAR” do
    respectivo artigo e seleccione “FINALIZAR ENCOMENDA” para finalizar a sua encomenda.

c. Após a encomenda efectuada, ser lhe á atribuído um numero de referência de encomenda e receberá na sua
    caixa de correio um e-mail com o comprovativo da encomenda.

d. Pode efetuar a encomenda via e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefonicamente.

e. O material só é enviado após verificação da entrada do valor da encomenda na nossa conta.

2. Que métodos de pagamento existem?

PAYPAL - MAESTRO / VISA / MASTER CARD / AMERICAN EXPRESS

A utilização deste serviço com cartões de crédito está associada uma taxa extra 3,5%.

Numerário - Só para encomendas a levantar na loja. 

TPA  (Terminal de Pagamento Automático) - A loja tem um terminal para efetuar este tipo de pagamentos.
A utilização do cartão AMERICAM EXPRESS, implica uma aplicação duma taxa de 3,0%, pela utilização do serviço.

Transferência Bancária - Se escolher esta opção, após finalizada a encomenda irá receber um e-mail com:

» o número de referência da sua encomenda;
» a descrição da encomenda;
» o valor total a pagar;
» o NIB para onde deve efetuar a transferência bancária.

A transferência bancária pode ser efectuada numa caixa MB, numa sucursal do seu banco ou pela Internet através de homebanking (apenas se tiver o serviço ativo no seu banco).

Caso haja taxas associadas às transferências bancárias são da responsabilidade do comprador.

Após a transferência bancária dar entrada na nossa conta é avisado por e-mail, e o material é enviado para o destino escolhido pelo cliente.

Obs. Na transferência bancária teremos de aguardar a confirmação do pagamento.

3. Pagamentos à cobrança, cheque ou vale postal?

Não existem. Somente cheque visado, a ser utilizado na loja.

Utilizamos as novas tecnologias facilitando o comprador e o vendedor e tentando reduzir os custos dos meios mais antigos e tradicionais.

4. Posso encomendar no site e levantar na loja PEGASUS?

Sim. No horário normal de funcionamento. Estamos disponíveis 24 horas. Caso tenha uma urgência contate-nos telefonicamente.

Encomendas pagas por transferência bancária: 4 a 5 dias úteis, salvo ruptura de stock.

5. Quanto é que pago de portes ao encomendar um artigo na loja on-line?

O valor dos portes depende do peso e o local de entrega.

Os preços indicados acrescem IVA à taxa em vigor.

6. Outras observações a ter em conta nas encomendas da loja on-line.

Na encomenda, deverá sempre que possível mencionar na morada de entrega, um local onde se encontre sempre alguém que possa receber a encomenda.

A mercadoria vai sempre acompanhada da respetiva fatura de compra.

Para levantar a encomenda na loja deverá indicar no levantamento o número da referência da encomenda e o nome do registo no nosso site.

7. O que é o SKU dum produto?

O termo Stock Keeping Unit (SKU), em português Unidade de Manutenção de Stock está ligado à logística de armazém e designa os diferentes itens do stock,

estando normalmente associado a um código identificador (Dias, 2005, p. 194). Um posto de gasolina pode trabalhar com quatro SKUs (gasolina sem chumbo, com

chumbo, aditivada e diesel) e um hipermercado pode trabalhar com 60 mil SKUs, pois qualquer diferença na mercadoria (tamanho, cor, sabor), mesmo sendo de uma

mesma marca, representa um SKU diferente (Dias, 2005, p. 71).

Quem somos

logo footer

Somos a primeira loja on-line de produtos náuticos dos Açores. Apoiamos todos os homens do mar que solicitem a nossa ajuda, na dorsal média-atlântica, oferecendo um conjunto de serviços variados.

Onde estamos

sample

Contate-nos

+351 292 391 137
+351 965 369 924
+351 916 635 949

geral@azoresuperyachtservices.pt 

Rua do Pasteleiro S/N
Edifício Adeliaçor (Centro de empresas)
9900-069 Horta - Açores - Portugal

NIF - 513901302

Disponíveis 24 horas

O Tempo

ACERCA DE ASYS

SUA CONTA

ENTREGAS & DEVOLUÇÕES

APPS PEGASUS (Em breve)

app footer android

app footer ios