Devoluções

Devoluções

Se não tiver totalmente satisfeito com sua compra, pode trocar. Reembolsamos na totalidade, excluindo transporte, desde que as mercadorias sejam devolvidas num prazo de 14 dias após a receção.

Por favor verifique a condição das mercadorias na chegada - não aceitamos bens danificados durante o transporte após 14 dias.

Mercadorias devolvidas devem ser acondicionados de forma segura, com toda a embalagem original intacta e em condição de venda, ou seja, colete de salvação deve estar na mesma condição, quando o material foi recebido.

Se gostaria de devolver o produto, porque a encomenda foi incorreta ou porque o material não tem o tamanho ideal, os portes de envio para devolução serão da responsabilidade do comprador.

Se gostaria de substituir os produtos com outro tamanho ou cor, iremos cobrar o transporte sobre a substituição.

Por favor, esteja ciente de que alguns produtos de navegação e de segurança podem ser datados, e o reembolso, em alguns casos, pode não ser possível.

Se você for comprar cartas de navegação, sugerimos que entre em contato connosco para mais informações.

Produtos com defeito

Se receber a sua mercadoria com defeito, por favor contate-nos imediatamente com uma breve descrição do problema.

Se for necessário devolver o produto para substituição, envie o produto devidamente embalado, que pagamos o transporte a posteriori, via transferência bancária, após a receção da mercadoria.

Devolução - Ajuda

Se precisar de devolver uma mercadoria, siga estes passos simples:

1. Entre em contato connosco por telefone +351 916635949 ou e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
    Desta forma, nós vamos ser capazes de determinar se gostaria de devolver o produto para um reembolso ou se gostaria de trocar o produto.

2. Será atribuído um número de devolução, que deve ser indicado na parte visível da  mercadoria.

3. Assim que recebermos a mercadoria, vamos prosseguir com um reembolso ou uma troca.